quarta-feira, 18 de abril de 2012

Uma boa escola - CE Tancredo Neves - que belo trabalho

Olá, Prezados Cascaes e Carlos Eugênio,

Mudança de planos...

Nos dias 20, 22 e 23, serão realizados no colégio as provas para Reclassificação de alunos com distorção idade-série.
Estas datas foram confirmadas hoje, por isso até então estava tudo ok para fazermos a entrega dos Certificados nesta sexta-feira. No entanto, trata-se de um processo bem rigoroso, os alunos convocados são formalmente dispensados para estudarem e vêm ao colégio no dia marcado para fazer a avaliação e ter a oportunidade de progredir para a série seguinte, com base em seu desempenho nas provas.

Vários alunos que estão inseridos neste processo participaram do Concurso de Redação. Assim, a pedagoga do colégio, Adriana, pediu que eu entrasse em contato com vocês para remarcar a data da entrega dos certificados para a próxima sexta-feira, dia 27-04.

Acertamos com a equipe pedagógica e a direção também que o colégio irá premiar as 2 alunas vencedoras com 1 pendrive e os pais dos 10 alunos classificados serão convidados a participarem da homenagem. O vídeo que eu farei (documentário) com os alunos participantes será veiculado na ocasião e a escola irá organizar uma cerimônia bem bonita para homenagear os alunos do Concurso. Todos os participantes receberão uma declaração de participação (que farei no colégio) e os 10 primeiros colocados receberão os certificados do Lions. O Jornal Folha Teen irá fazer a "cobertura" da cerimônia e a interação no evento. Uma aluna do 7. ano fará uma declaração de poesia também.

O colégio está dando um grande incentivo.
Fiquei muito feliz com a colaboração e a disponibilidade da direção e de outros colegas professores.

Peço desculpas em mais uma vez termos que remarcar esta data.
Espero poder contar com sua presença, e de outros companheiros neste dia 27/04.
A cerimônia será feita no período de 1 aula, com início previsto para as 14:30h.

Espero contar com um discurso de vocês, LIONS, no cronograma da cerimônia também! rss

Aguardo seu retorno com confirmação.

A propósito, vejo que no Colégio Tancredo Neves a receptividade da equipe escolar está sendo bem maior do que no Jardim Esperança, então penso que podemos fazer um trabalho bem mais integrado e produtivo.

Ah, estamos iniciando uma campanha contra a Pichação, seria um prazer tê-los conosco neste projeto!

Um grande abraço,

Geane.
17/04/2012

Nenhum comentário: