sábado, 12 de maio de 2012

A FUNDAÇÃO EDUCAR DPASCHOAL distribui gratuitamente livros infantis

A FUNDAÇÃO EDUCAR DPASCHOAL distribui gratuitamente livros infantis desde 1999 e quer que os mesmos sejam utilizados para incentivar a leitura e transmitir valores cidadãos. Normalmente, os livros são doados para escolas públicas, organizações sociais e bibliotecas.

Para recebê-los é necessário preencher o formulário a seguir. O pedido será analisado e, depois de aprovado, serão enviados a uma loja DPaschoal ou central de distribuição da DPK indicado por você.

Para fazer o pedido:

Tenha em mãos o seu CPF, assim como os dados da instituição (CNPJ, Inscrição Estadual, endereço e telefone). Você também deverá informar detalhadamente as atividades que realizará com os livros. Gostariamos que os mesmos sejam utilizados não só para a leitura, mas para o desenvolvimento de ações que estimulem a assimilação do conteúdo.
Os dados deverão ser preenchidos atentamente, pois serão impressos na nota fiscal de doação.

Um próximo pedido poderá ser feito após 3 (três) meses, a partir da data de solicitação.

Contrapartida:

Após a realização das atividades encaminhe-nos materiais que comprovem a utilização dos livros recebidos. Este material poderá ser utilizado em nossas prestações de contas e como material para a divulgação do projeto. O não envio destes documentos impedirão futuras solicitações. [clique aqui para enviar os materiais eletronicamente]. - LINK PARA EXPERIÊNCIAS COMPARTILHADAS

Bom trabalho!
Fundação Educar DPaschoal

Endereço para correspondência:

FUNDAÇÃO EDUCAR DPASCHOAL
Av. Anton Von Zuben, 2155 – Jardim São José
Campinas – SP – CEP 13.051-145 

Nenhum comentário: