quarta-feira, 16 de maio de 2012

o primeiro passo foi dado, colocando o Lions Clube como participante do processo na busca de levar para as escolas uma Semana de Segurança


Prezado Amigo e Companheiro de Lions Cascaes

De minha parte, posso dizer que eu estava programado para acompanhá-lo na visita à Associação Paranaense de Engenheiros de Segurança, mas de última hora surgiu um problema de consulta médica inadiável e tive que cancelar minha participação, o que senti muito, mas graças ao amigo pude acompanhar tudo que foi dito e gravado na reunião.

Como foi dito, a segurança deve ser vista em todos os seus aspectos, inclusive na divulgação sobre a forma de aumentar a segurança não só dos patrimônios, mas principalmente das pessoas. Essa divulgação nas Escolas, como sugerido pelo Cascaes é uma forma de dar chances aos menores de entender o que pode ser feito na busca incansável pela segurança.

O Lions Clube, dentro de seus propósitos, tem a obrigação de “Interessar-se ativamente pelo bem-estar da comunidade”, e é isso que o Lions Clube Curitiba Batel, dentro do grande trabalho nas escolas tem procurado fazer. Como o Presidente Cascaes disse, sei que não vamos resolver todos os problemas, mas poderemos fazer uma diferença àqueles que participarem do processo.

O Lions Clube não tem condições de fazer tudo sozinho e nem tem tal pretensão, mas está sempre pronto a fazer parcerias com outras pessoas ou outras entidades da vida pública ou privada para concretizar o que esteja dentro de seus propósitos.

Garanto que o primeiro passo foi dado, colocando o Lions Clube como participante do processo na busca de levar para as escolas uma Semana de Segurança, aos moldes do que as empresas fazem para seus funcionários e colaboradores e a ajuda de tão renomada Associação Paranaense de Engenheiros de Segurança nessa busca é fundamental.

Coloco-me à disposição para tal.

Parabéns a todos pela proveitosa reunião.


CL Carlos Eugenio C. de Melo
Past-Presidente
Lions Clube Curitiba Batel

Nenhum comentário: